Nosso Manguear em comemoração ao Mês do Meio Ambiente
No domingo dia 21/06, aconteceu nosso Manguear na Enseada e no Canto do Mar, conseguimos retirar 03 sacos de lixos variados desde a entrada até o manguezal. 💪✨ Entre os resíduos recolhidos, havia uma grande quantidade de plásticos e até objetos inusitados como um pendrive e Cd. Durante a ação, também foi possível observar a presença de espécies que habitam o manguezal, como caranguejos chama marés e alguns Guaiamuns, garças, garças mouras, tapicurus, socós e frangos d’água, reforçando a importância de preservar esse ecossistema tão rico e essencial. 🌱🦀🕊️ Realizamos a caminhada até próximo o enrocamento e vimos muitos impactos e resíduos ao longo dela. Refletimos com as leis ambientais não são cumpridas e como nós cidadãos podemos contribuir. A atividade de manguear ela pode ser em grupos ou individual depende do tempo das pessoas do Projeto. Nesta edição houve a presença de quatro pessoas que conversaram sobre a importância da educação ambiental, houve registro fotográfico de anima...